Bem Vindo ao Blog da Escola Santa Edwiges

Atenção Pais ou Responsáveis



Este blog tem como intenção manter os pais e alunos informados sobre os acontecimentos e também servirá como ferramenta de aprendizado para os alunos.

Os professores postarão atividades semanalmente para seus alunos, para acessa-las basta selecionar o ano que o seu filho se encontra.

Visite o site diariamente para não perder as atividades

.

sexta-feira, 15 de maio de 2020

INGLÊS

PRE-SCHOOL (1ª e 2ª FASES) – TEACHER RICARDO

HI, STUDENTS! (Oi, alunos!)
HOW ARE YOU? (Como vocês estão?)
 I HOPE EVERYONE IS WELL!!! ( Eu espero que todos estejam bem!!!)
READY TO START? SO, LET DO IT!
 (Prontos para começar? Então, vamos lá!)

PARA INICIAR A NOSSA AULA: https://youtu.be/tVlcKp3bWH8 - Hello! | Super Simple Songs

ACTIVITIES - THE NUMBERS (Os números)

 PRIMEIRAMENTE, VOCÊS VÃO ASSISTIR UM DESENHO MUITO ESPECIAL, APOSTO QUE VOCÊS GOSTAM MUITO: “URSINHO POOH.” ENTREM NO LINK ABAIXO, ASSISTAM O DESENHO PARA PODERMOS DAR INÍCIO A AULA DOS “NUMBERS”. VAMOS LÁ?

1. https://www.youtube.com/watch?v=vgOIAJBukmc - Ursinho Pooh 1,2,3 Descobrindo os Números e as Contas Completo Dublado

AGORA QUE VOCÊS JÁ ASSISTIRAM POOH E E SEUS AMIGOS CONTANDO OS NÚMEROS DE 1 A 10, QUE TAL RELEMBRARMOS OS NÚMEROS EM INGLÊS? PARA ISSO, VOCÊS IRÃO ASSISTIR TRÊS VIDEOS. SÃO ELES:

1. https://www.youtube.com/watch?v=xjnlymFLSdM - Contando números em Inglês | Aulas de inglês para crianças | números 1-10

2. https://www.youtube.com/watch?v=DR-cfDsHCGA - Canções inglesas para crianças | 1-10 contagem em Inglês

3. https://www.youtube.com/watch?v=85M1yxIcHpw - Numbers Song Let's Count 1-10 New Version


PARA TERMINAR A NOSSA AULA DE FORMA DIVERTIDA, VOCÊS IRÃO JOGAR UM JOGO SOBRE OS NUMBERS: “FIND THE PAIRS (ENCONTRE OS PARES)” VOCÊS DEVEM CLICAR NAS CARTAS PARA COMBINAR AS PALAVRAS E FIGURAS DOS NÚMEROS!

1. https://learnenglishkids.britishcouncil.org/archived-word-games/find-the-pairs/numbers1-10 HAVE FUN AND TAKE CARE. (Divirtam-se e se cuidem.) SEE YOU NEXT CLASS! (Vejo vocês na próxima aula!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário