Seu mestre mandou: o responsável será o mestre
nessa primeira rodada e deverá indicar movimentos corporais para os
participantes realizarem (ex: “seu mestre mandou colocar a mão na orelha, seu
mestre mandou dar risada, seu mestre mandou pular com um só pé..). Quem errar
sairá da brincadeira e voltará na rodada seguinte, conforme a brincadeira
continuar o mestre pode dificultar um pouco (ex: seu mestre mandou colocar mão
direita na orelha esquerda, seu mestre mandou saltar igual um sapo com a língua
de fora...) combinando movimentos. Quem vencer será o novo mestre e comandará a
próxima rodada. Divirtam-se!
Circuito maluco: a brincadeira consiste em o responsável montar
um circuito de obstáculos com os móveis da casa (ex: passar por cima dos sofás,
debaixo das cadeiras, em volta da mesa, etc..). Ao sinal de “valendo” a
brincadeira começa enquanto o responsável deverá cronometrar o tempo. Ao final
da rodada o vencedor poderá escolher um “mico” para outros participantes
pagarem, nas demais rodadas os obstáculos podem ser alterados. Divirtam-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário